quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Peça e receberás.


Qual o milagre que você espera de Jesus. Lembre-se nada é impossível para Ele.
Quando Jesus estava aqui pregando e ensinando muitas vezes, Ele encontrava pessoas no seu caminho a espera de um milagre, Ele perguntava que queres que eu te faça,  naquele momento a pessoa encontrava a cura, por que acreditavam em Jesus, tinham fé em suas palavras.
Em seu caminho Ele curou cego e mudo e surdo, expulsou demônios,curou paralíticos, curou uma mulher com hemorragia, ressuscitou uma menina e o filho da viúva de Naim e seu amigo Lázaro que havia morrido a quatro dias, multiplicou pães e peixes, e fez muitos outros milagres. E nos deixou seus ensinamentos de como devemos ser e fazer para alcançar a vida eterna.
Por isso eu escrevo para você, que está a espera do seu milagre, Peça com fé e receberás, pois o mesmo Deus que fez todos esses milagres é o mesmo de hoje e será eternamente o nosso Deus, que está sempre nos esperando para nos conceder tudo que desejamos. Ele fala com você tenha fé, acredite, e todos os milagres que você deseja acontecerão. em nome de Jesus. Amém.

3 comentários:

  1. Querida, parabéns! Você é abençoada com um dom. O dom de nos falar exatamente o que estamos precisando escutar. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Deus te abençoe por passar seus ensinamentos a nós e meus parabens pela pessoa que você é , continue assim e ajudará muita gente _ muito obrigada senhor jesus , abençoe esta maravilhosa pessoa _ amém .

    ResponderExcluir
  3. Amém!! Exatamente é o que estou presisando de cura milagre na vida do meu pai obrigada!!

    ResponderExcluir