quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Momento de oração.


Queridas amigas e amigos, estamos mais uma vez reunidos em nome de Jesus, somos uma grande família quando oramos em conjunto, com confiança em Deus, e crer que alcançaremos a resposta para todas as nossas necessidades.
Querido Pai, estamos neste momento em sua presença, representando toda a nossa família, cuida Senhor de todos, livra-os de todo mal, guia-os por caminhos da salvação.
Pai querido conceda-nos a libertação de todos as enfermidades físicas e espirituais que está no meio de nós, que o inimigo não prevaleça sobre nossas vidas, que a tua força e o teu poder esteja sempre sobre nós, que a paz e a esperança reine sempre em nossos corações e cada um de nós possa alcançar a vitória, pois esperamos em ti e vivemos para te odorar, perdoa os nossos pecados, eu te agradeço por todos as pessoas que estão aqui junto comigo aos pés de Jesus, que maravilhoso Senhor é conhecer e experimentar o teu amor, e ter a certeza da nossa salvação, que o teu Espírito Santo faça morada no lar de cada um, e a paz e a esperança reine e todos os corações. Em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário