quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Momento de oração.


Queridas amigas e amigos, estamos mais uma vez reunidos na presença de Deus, como é maravilhoso termos a oportunidade de  falar com o nosso Pai.
Este momento é muito especial para todos nós, pois formamos uma grande corrente de oração, Jesus falando a seus discípulos disse: aonde tiver duas ou mas pessoas falam em meu nome ali eu estarei.
Deus neste momento está com os olhos e seus ouvidos voltados para nós, vamos pedir com fé, e acreditando do que Deus nos dará a resposta para todas as nossas necessidades.
Querido Deus venho te agradecer pela oportunidade de estarmos na sua presença, obrigado por todas as bençãos que temos alcançado, pelo dom da vida, pela tua misericórdia para com todos nós, te peço e imploro pela vida de todos, cuida Pai de cada um, concede-nos o teu Espírito Santo, que em nossa casa haja paz e amor e alegria, tira dos nossos caminhos tudo que possa impedir de estarmos na sua presença.
Conceda-nos a cura física e espiritual, cura Senhor todos que estirem sofrendo de depressão, só o Senhor
tem o poder de tirar este mal do Espírito de cada um, que a alegria e a esperança volte nesses corações, que a sua força e seu poder opere na vida de todos, é o que eu te peço e imploro em nome de Jesus. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário