terça-feira, 18 de setembro de 2012

Nova vida em Cristo.


Em Romanos 8:2.
Pois a lei do Espírito de Deus, que nos trouxe vida por estarmos unidos com Cristo Jesus, livrou-nos da lei do pecado e da morte.
A carta de Paulo aos homens tem como tema central o que Jesus esta fazendo no mundo através do Espírito Santo. E´o Espírito de Jesus que habita em nós, fazendo com que Cristo seja real em nossas vidas.
 Jesus está nos libertando de todos os tipos de prisão, mesmo aquela que não podemos ver, aquela que construímos para nós, ao nos tornamos escravos dos nossos medos, angustias ou tradições.
Jesus nos oferece a sua vida perfeita em troca da nossa vida imperfeita. Por intermédio Dele, Deus nos diz que somos aceito e libertos de tudo aquilo que nos causa tristeza e dor.
Como é glorioso sentir a liberdade para estarmos jundo de Jesus,e ter a certeza que somos chamados mais do que vencedores, nada pode nos atingir, pois temos o escudo de Cristo nos protegendo e nos livrando de todo o mal, deixe Jesus entrar em seu coração, você enfrentará obstáculos, mas terá força e coragem, para ser um vencedor.
Que abençõe a todos, com amor e paz, em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário