quarta-feira, 4 de julho de 2012

Momento de oração.


Que a paz e o amor Deus estejam com todos, vamos nos colocar na presença do nosso Pai, pois Ele promete sua presença através da oração, desde o momento da nossa salvação, temos a promessa da presença do Espírito Santo como o nosso Ajudador e Guia.
Querido Pai, estamos neste momento, levantando nossos mãos em direção ao teu altar no trono da graça, Pai querido olha para dentro de nós, sara todas as feridas e tira toda mágoa e toda dor, restaura os nossos caminhos, que o teu Espírito Santo faça morada em nossos corações, obrigado Senhor por tudo que tens feito por nós, conceda-nos a vitória, nos capacita Senhor para realizar a sua obra junto com nossa família, e nossos amigos, que a cada dia possamos estar mais e mais na sua presença, que a tua paz reine sobre nós em nome de Jesus. Amém.

Um comentário:

  1. Amén! Que linda oração Evelyn.

    Como vai você? Senti saudades de vir visitá-la. Não é desculpa, mas o meu blog cresceu tanto q o meu tempo para visitar e acompanhar os blogs q gosto diminuiu muito. Mas as vezes eu releio antigos comentários e sinto saudades das pessoas que estavam comigo no início de meu blog, e você é uma delas.
    Quero lhe desejar tudo de bom, e agradecer, de coração, por tantos comentários carinhosos que você me deu.

    Um grande abraço

    ResponderExcluir