domingo, 8 de julho de 2012

Deus fala a você.


De qual dificuldade você quer ajuda hoje? Não existe nada que Deus em sua grandeza não soubesse ou onde não pudesse ajudar. Fale com Ele sobre sua dificuldade e peça ajuda. Deus se importa com você.
Deus nos manda enfrentar todas as dificuldades, e venceremos todas, Ele nos garante a vitória.
Quando estamos com Deus, temos força e esperança, e confiança.
Este mesmo Deus que esteve o tempo todo com Jesus, fala também hoje para você: Eu estou vendo você, Eu sei como você está. Não desanime e não desista. Eu vou lhe ajudar, confie em mim.
Deus nos promete estou convosco todos os dias, até a eternidade.
Quando cantamos a hino " Se as águas do mar da vida quiserem te afogar, segura na mão de Deus e vai, se as tristezas desta vida quiserem te sufocar segura na mão de Deus e vai'.
Querida amiga e amigo creia em Jesus, confie a Ele a sua vida e viverás confiante e feliz.

Que esta semana Deus opere milagres em sua vida. Em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário