terça-feira, 10 de julho de 2012

Momento de oração.


Minhas amigas e amigos queridos, neste momento vamos nos unir em oração. Jesus em sua santa  palavra disse para nós aonde estiver duas ou mais pessoas reunidas em meu nome ali eu estarei.
Que este momento seja muito importante para você, Jesus espera por nós, Ele está ouvindo e vendo tudo que pedimos e necessitamos.
Querido Deus, estamos aqui para te adorar, agradecer e engradecer o teu nome, sim o Senhor não somos nada, ficamos perdidos sem o teu amor em nossas vidas, quero te agradecer neste momento o milagre que fizeste em minha vida esta semana, sou grata a ti por permitir estar em sua presença, venho te pedir pela vida de todos os meus amigos, que estão sempre aqui buscando a sua palavra, fortaleça suas vidas com fé e poder,
que o milagre aconteça em cada coração, cura Senhor todas as enfermidades, que o teu Espírito Santo se faça presente na vida de cada um, é o que te peço e imploro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário