quarta-feira, 25 de julho de 2012

Momento de oração.


Queridas amigas e amigos, neste momento vamos nos unir em oração, e agradecer a  Deus o que tem recebido da bondade de Deus para conosco, seja grato ao nosso Criador e Pai que nos dá alegria e felicidade.
A alegria é a saúde da alma, e o otimismo é a alegria de ter a certeza que Deus sempre estará conosco.
Viva sua vida interior com intensidade, porque Deus está perpetuamente dentro de nós,  mesmo com todas as nossas fraquezas.
Para você conquistar a felicidade, deixe Deus cuidar de você.
Querida Pai, estamos nos colocando em sua presença, para te agradecer por tudo o que temos e tudo  o que somos, obrigado por mais está semana que vivemos na sua presença, obrigado por nos fortalecer nas horas que mais necessitamos. Pai nos liberta de toda opressão e afasta de nossos caminhos todo mal, que a tua presença se faça sempre junto de nós. Que de ti venha bençãos super especiais para toda a nossa família e nossos amigos, que em nós haja a cura e a libertação. Que o teu Espírito Santo esteja sempre sobre nós, conceda-nos mais uma semana de vida e de saúde, que a paz e o teu amor inunde os nossos corações é o que nos te pedimos e imploramos em nome de Jesus.Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário