domingo, 18 de novembro de 2012

O verdadeiro amigo.


Ter intimidade com Jesus é a maneira mais feliz de viver. Quando alguém diz " Deus ama você"é porque  realmente ama você. Ele não quer que você viva com medo dele. Deus lhe oferece uma vida de liberdade total . Só ele pode enchê-lo da verdadeira paz e alegria. E sabe por que? Porque ele ama você.
Quando Deus criou o homem, ou seja, quando nos criou, foi para que nós pudéssemos desfrutar de uma comunhão profunda com ele. Mas é preciso que nós, você e eu, entreguemos o nosso coração completamente a ele dizendo:" Querido Deus, eu sou pecador, mas quero e preciso que me perdoe."Ele vai fazê-lo com toda certeza e vai revelar o verdadeiro caminho.
A maior prova de que Deus quer muito a sua amizade está em João 15.13: " Ninguém tem maior amor pelos seus amigos do aquele que dá a vida por eles."
Ele morreu para dar a você a oportunidade de viver de verdade, em abundância de vida. Querida amiga e amigo, ele está disposto a ouvir tudo que você tem a dizer. Vale a pena contar para Jesus tudo que está acontecendo na sua vida, falar abertamente tudo que você sente e quaias são os desejos do seu coração.
Que Deus no seu amor infinito, conceda a todos nós bençãos super especiais. em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário