sábado, 24 de novembro de 2012

A presença de Deus.



Ele é o criador, é eterno, assim , quando algo está errado, ele pode conserta-lo, quando perdido, encontra-lo, quando não funciona, arruma-lo quando ferido, cura-lo quando morto, ressuscitá-lo, nossas falhas, pecados, erros e defeitos de modo algum diminuem, esgotam, enfraquecem ou ferem a Deus.
Deus trabalha como Criador. Ele opera em coisas grandes e pequenas, compreende nossa grande decisão, grande compromisso, grande problema, mas também nota uma pequena lágrima, uma pequena bondade, uma pequena mágoa. Deus opera de modo invisível, e dá inicio as coisas. Mesmo quando não percebemos que está operando, está ativamente presente e comprometido. Ele inicia a criação e as nossas vidas, a sua e a minha, tanto física quanto a espiritual.
Deus é pessoal e amoroso. Ama a todos e podemos chama-lo de Pai, quando buscamos para um relacionamento pessoal através da fé em seu filho. A glória de Deus Pai torna-se visível e acessível a nós por meio do Deus Filho, Jesus; e a glória do Deus Filho torna-se real e acessível a nós através do Deus espírito.
Para conseguir um significado verdadeiro, profundo e duradouro para sua vida, entregue-se a Deus.
Que abençoe a todos, em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário