quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Momento de oração.


Queridas amigas e amigos, neste momento vamos falar com Deus, colocar em suas mãos todas as nossas necessidades, lembre-se nada é impossível para Deus, ele está sempre pronto para nos ajudar, apenas creia e receberás.
Querido Deus, eu te louvo e te agradeça por este momento maravilhoso, que compartilho com todos os meus amigos, Senhor perdoa os nossos pecados, Pai querido, abençoe a vida de cada um, que todas as necessidades sejam supridas por ti, repreenda Senhor todo o mal, não permita que mal algum aconteça no meio do seu povo, que seu amor e sua misericórdia esteja sobre nós, renova Senhor todos os dias os nossos pensamentos, que a alegria e a esperança esteja sempre em nossos corações, confiamos em ti o nosso único Deus.
Colocamos a nossa família em suas mãos, cuida Senhor dos nossos filhos, livra-os Senhor das drogas, da bebida, tira dos seus caminhos, todas as pessoas que possam leva-las para caminhos de destruição. Que o teu anjo vá sempre a frente, para nos livra de todo mal. Conceda-nos Senhor força e poder, em nome de Jesus. Amém.

Um comentário:

  1. Boa noite
    que lindo Evelyn♥
    Pensamento lindo para vc...

    "Nunca existiu uma pessoa como você antes, não existe ninguém
    neste mundo como você agora e nem nunca existirá.
    Veja só o respeito que a vida tem por você.
    Você é uma obra de arte — impossível de repetir,
    incomparável, absolutamente única."

    Osho

    fique com Deus
    Bjinhoxx ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir