terça-feira, 2 de outubro de 2012

O nosso criador.


Deus é maior que sua criação.Não há nada em nossa vida, circunstância ou crise, organização ou administração, problema ou pressão, vício ou sofrimento, doença ou dor, visível ou invisível- maior que Deus! Ele é o Criador que tem o domínio sobre tudo e todos é totalmente capaz de controlar não apenas o que parece, mas está, de fato, além da nossa capacidade de resolver.
A Bíblia nos revela o Deus de glória cuja presença real pode preencher o vazio, consertar o que foi destruído, perdoar o pecador, livrar da amargura, dar propósito ao que não tem sentido, auxiliar ao necessitado, encorajar o temeroso, fortalecer o enfraquecido, levar a verdade ao religioso, oferecer esperança e amor ao abandonado, nossas falhas, pecados, erros e defeitos de modo algum diminuem, esgotam, enfraquecem ou ferem a Deus,ele está sempre pronto, para  nos dá sentido a vida, alegrar o nosso coração, e direcionar o nosso caminhar.
Deus é pessoal e amoroso. Ama a todos na terra e podemos chama-lo de Pai, quando o buscamos para um relacionamento pessoal através da fé em seu filho. A glória de Deus Pai torna-se visível e acessível por meio do Deus filho, Jesus, e a glória de Deus filho torna-se real e acessível a nós através do Espírito Santo de Deus.Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário