quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Momento de oração.

Meus queridos irmãos, vamos agradecer a Deus, pela sua misericórdia e seu amor para com todos nós, vamos dar graças a Deus por tudo que tem nos dado, por sua infinita bondade.
Em Salmos 91,11, " Porque aos seus anjos dará ordens a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos!"
Com está promessa de Deus, pela fé nos tornar mulheres e homens que nada tem a temer pois somos guardados por Deus, temos a nossa disposição um exército de anjos, está promessa é para aqueles que entregaram a sua vida nas mãos de Deus, ele nos acompanha o tempo todo, nos dá paz de espirito, esperança, amor e vida em abundância, como seria a nossa vida sem o amor de Deus, não teríamos a certeza da nossa salvação, o nosso fardo seria impossível de carregar, pois ele nos concede força, e certeza da vitória.
Querido Deus neste momento estamos reunidos, para engrandecer o teu Santo Espírito, somos seus filhos escolhidos, Pai tenha misericórdia de nossas vidas, perdoa os nossos pecados, conceda-nos paz e cura física e espiritual, abra Senhor todos os nossos caminhos, tira tudo que nos atrapalha, não deixa o inimigo prevalecer sobre a nossa família, que o teu amor cubra os nossos caminhos, obrigado Pai, é que te peço e imploro em nome de Jesus. Amém.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário