quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Momento de oração.


Amigos queridos do meu coração, como o senhor é bom para com todos nós, estamos reunidos para agradecer por tudo que Deus tem feito por nós, vamos buscar a Deus através da oração, precisamos nos unir para nos tornar fortes e corajosos, no momento que estamos orando o Espírito do Senhor intercede por nós.
A oração deve ocupar um lugar no coração, pois é o único meio de falarmos com Deus, quando enfrentamos desafios e provações devemos sempre orar, estabeleça um horário ou lugar, tenha o seu momento com Deus, você terá a certeza da vitória, e a paz que só Deus pode te dar.
Querido Deus, venho te agradecer por todas as oportunidades que tens nos concedido, pela saúde e por nossa família, perdoa Senhor todos os nossos pecados, guia-nos por seus caminhos livra-nos de todo mal, que o teu anjo vá sempre a nossa frente, liberta Senhor o teu povo de todo opressão do mal, que o seu amor infinito esteja sempre sobre nós, que a tua força e o teu poder opere maravilhas em nossos caminhos, que de ti venha a cura física e espiritual, confiamos somente em ti, és para nós: nosso sábio, soberano, e amável Pai, que o teu Espírito Santo seja o nosso guia e o nosso intercessor junto de ti, é que te peço e imploro em nome do teu filho amado Jesus Cristo. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário