segunda-feira, 21 de maio de 2012

Como alcançar o sucesso.


O sucesso é uma caminhada que devemos trilhar durante toda a nossa vida, todos nós somos criados de maneira diferente, somos indivíduos únicos, porém o processo é o mesmo.
O que é o sucesso?
Seja  você quem for, esteja onde estiver, seja jovem ou idoso, é amar tudo que você faz, algo que você crê  e em cuja execução você é bom, uma coisa maior que você, que você mal pode esperar para fazer novamente. Algo que você possa dizer: " quero investir minha vida, meu tempo, meu dinheiro, minhas forças nesta missão, nesta conquista."
Sucesso é descobrir qual é o propósito de Deus para nossa vida, qual é a nossa missão, nosso destino, e assim  entregar-se totalmente a esta corrida para cumpri-lo.
O sucesso é ser a pessoa que Deus quer que nós sejamos, devemos irmos atrás, de encontrarmos o caminho que Deus preparou para cada um de nós e dedicarmos toda a nossa vida, nossa força, para alcança-lo, não abra mão dessa conquista, porque Deus quer que sejamos vencedores em tudo que desejarmos fazer.
Ore a Deus, ele mostrara a você, o caminho para você alcançar o sucesso.
Que Deus te abençõe, com inteligência e sabedoria, em nome de Jesus. Amém.

Um comentário:

  1. Amiga querida, me faz muito bem passar por aqui, infelizmente não estou conseguindo te dar a atenção que mereces, deixando sempre o meu recadinho, mas levo daqui o melhor, levo daqui a Palavra de Deus, que nossa amizade seja protegida e abençoada sempre, obrigada pela tua Fé que tanto nos contagia. bjos.

    ResponderExcluir