terça-feira, 1 de maio de 2012

Momento de oração.


Queridas amigas e amigos,  vamos fazer a oração de Entrega, coloque sua vida na presença de Jesus.
Senhor Jesus, a partir de hoje, eu quero viver uma vida em que o Espírito Santo seja o meu mestre, o meu guia, aquele que fala comigo e que me dá a capacidade, o poder para fazer tudo que Ele me fala.
Senhor que seja feita a Tua vontade, o Teu querer. Eu te invoco, Espírito Santo, vem controlar todo o meu ser,
o meu falar, o meu agir, o meu pensar, leva-me ao plano e ao propósito de Deus.
Espírito Santo, tira de minha vida, toda a tristeza, toda magoa do passado, faz me de novo, que a alegria e a paz, estejam sempre comigo, que eu possa estar cheia do Espírito Santo, quando me defrontar com lutas, darei graças a Deus, pois me dará a vitória em nome de Jesus, obrigada Senhor. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário