terça-feira, 8 de maio de 2012

Momento de oração.


Meus queridos amigos, quero compartilhar com todos vocês, que fiquei muito feliz ao saber que uma das minhas  amigas aqui do blog, a Paulinha do blog Brechó Recicle, está semana, recebeu uma benção especial de Deus, como é bom saber que Deus está confirmando a sua promessa, que diz assim, aquele que pedir com fé, não duvidando, receberás.
A nossa fé está dentro de nós, porque Deus está em nós, tenha certeza que a nossa fé, nos cura e liberta de todo mal. Neste momento de oração, vamos fazer uma grande corrente de fé,  devemos nos concentrar em Deus, pois Ele está a espera dos nossos pedidos. Ele quer nos ajudar e conceder tudo para nós.
Pai querida e amado, neste momento estamos na sua presença, colocando as nossas vidas em seu altar, somos o teu povo escolhidos por ti, coloca a sua mão sobre as nossas cabeças, que a tua benção venha plena em nossas vidas, que o teu amor faça morada em nossos corações, como é bom sentir a tua paz, eu te agradeço por todas as bençãos que tens nos concedido, perdoa Senhor todos os nossos pecados, e nos faça de novo, cheios do Espirito Santo.E o que eu te peço e imploro em nome de Jesus. Amém.

Um comentário:

  1. Ahhh... Minha amiga! Fiz essa oração em voz alta! Hoje passei o dia nas nuvens de tanta alegria e contei pra muita gente o ocorrido. Algumas pessoas não acreditam ser possível e isso é falta de fé, fico tiste por elas!

    Obrigada pelas palavras minha doce amiga!

    Bjs e boa noite!!!!

    ResponderExcluir