domingo, 4 de março de 2012

A proteção que vem de Deus.


"Porque aos Seus anjos dará ordens a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos!"
Salmos 91,11.
Nós não os vemos, e assim mesmo existem. Eles são mensageiros de Deus, Seus santos anjos, que Ele enviou para servir aqueles, que são chamados filhos de Deus, que creem em suas promessas, com grande fidelidade cumprem sua tarefa e garantem a nossa proteção,
São mensageiros de Deus aqui na Terra, muitas vezes ao abrirmos a Bíblia, nos deparamos com Eles.
Estavam na tenda de Abraão, em Sodoma executaram o juízo, e para defender Elisa, Deus enviou um exército deles em seu socorro.Eles também exerceram importante papel no nascimento de Jesus, na sua ressurreição, e na sua ascensão no céu. Pedro foi retirado da prisão por um anjo.
Se tivéssemos olhos que pudessem  ver o mundo invisível ao nosso redor, também nós veríamos, como os anjos de Deus acampam ao nosso redor, todo tempo nos livrando.
Quando escolhemos o caminho de Deus em nossas vidas, os seus anjos nos protegem, Deus coloca a nossa disposição o seu exército de anjos. Pela fé, que possamos nos tornar pessoas que nada tem a temer, porque somos guardados por Deus. Amém.

2 comentários:

  1. Amém!!! Linda mensagem sobre os anjos, Evelyn, que tenhamos toda a proteção nessa semana que inicia, e a grande alegria íntima que a fé nos concebe, bjos, amiga querida.

    ResponderExcluir
  2. Evelyn,

    Aqui como sempre mensagens lindas que vale cada instante gasto ems eu blog...
    Saudades de ti amiga...
    Esta tudo bem por ai? Com a Eve?

    Bjs amiga!

    ResponderExcluir