quarta-feira, 28 de março de 2012

Momento de oração.




Queridas Amigas e Amigos, que a graça a paz e o amor de Jesus estejam com todos vocês.
Por que devemos orar?, porque o oração é o meio pelo qual você realmente conhece quem Deus é. E o momento no qual ele pode falar ao seu coração.
Quando oramos a Deus, ele nos da inteligencia e sabedoria, e desenvolvemos uma convivência mais profunda com o Senhor, ele nos orientação para o nosso dia que esta a nossa frente, mesmo quando tudo parece impossível, ele opera milagres, passamos a sentir paz em nosso coração, sabemos que tudo vai dar certo, que Deus está sempre ao nosso lado para nos guiar e fortalecer, que esta certeza esteja no coração de todos vocês meus amigos.
Querido Deus, neste momento estamos nos colocando em sua presença, somos gratos a ti Senhor, por tudo que esta fazendo por nós e por tudo que ainda fará no futuro.Tenha misericórdia de todo a minha família, meus amigos e vizinhos, cura senhor todas as necessidades físicas e espirituais, que todos posam conhecer a sua palavra, e experimentar do seu grande amor, toca Senhor em nossas vidas transforma os nossos caminhos, em esperança e fé, que o seu poder faça mudanças positivas em nossas vidas.Eu te peço e imploro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário