quarta-feira, 14 de março de 2012

Momento de oração.


Queridos amigos e amigas, vamos nos colocar na presença de Deus, o nosso Pai de amor, vamos permanecer no Seu amor, para que todo tempo possamos ter acesso a Ele, e que possamos receber tudo aquilo que temos  direito a receber quando lhe pedimos, pois Ele afirma: Se vós permanecer em mim, e as minhas palavras permanecer em vós, pedi o que quiserdes, e vós sera feito!
Tenha prazer no Senhor , Ele te dará, o que teu coração deseja.
Neste momento vamos falar com Deus, Pai querido e amado, eu te agradeço por tudo que tem nós dado, todas as bençãos recebidas pela vida e pela saúde, por estar conosco, todos os dias, sentimos a sua presença, em todos os momentos, nos colocamos agora nas tuas mãos todas as nossas necessidades, e aguardamos um milagre em nossas vidas, não importa o tempo sei que o Senhor me concedera a vitória, é o que eu te peço em nome de Jesus. Amém

Um comentário:

  1. Evelyn, a caa dia parce que você ler nossos pensamentos, as nossas necessidades! Obrigada por essas palavras mágicas nos momentos certos!

    ResponderExcluir