segunda-feira, 14 de novembro de 2011

O poder está em suas palavras.


Quando falamos algo para alguém, ou desejas que algo aconteça, estamos determinando o que nos ira acontecer, pois nossas palavras são bençãos ou maldição.
O tempo todo os anjos no céu, estão confirmando nossas palavras, Jesus nos ensina em tudo dai graças porque essa é a vontade de Deus, devemos nos afastar de toda palavra do mal, Deus sabe o que precisamos e suprirá todas as nossas necessidades.
Se determinarmos que seremos felizes e vitoriosos, assim seremos, Deus o nosso salvador e libertador, te concedera todas as coisas.

5 comentários:

  1. Evelyn querida, estou com bastante saudades de você e de seu abençoado espaço.
    Adorei ler e acho muito importante pensar nas palavras que saem da nossa boca. Desejar e falar o bem, só trazem um retorno feliz!
    Beijos uma ótima noite!

    ResponderExcluir
  2. em nome de jesus!
    tenha uma semana abençoada e otimo feriado!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Cara Evelyn,
    Eu estava mesmo precisando relembrar estas palavras, muito obrigada!!!
    Que Deus continue sempre te guiando e iluminando.
    Bom feriado.
    Abraços.
    Luísa

    ResponderExcluir
  4. Evelyn,

    É as palavras tem e tem muito poder, temos que tomar sempre muito cuidado com que falamos...

    Bjs amiga querida!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oiiii... minha querida amiga! Consegui um tempo no meio do feriado pra vir ver vc e retribuir seu carinho comigo por ocasião do meu afastamento... Obrigada amiga!!!

    Adorei ler seu post de hoje... Que Deus te abençõe sempre e que outras pessoas possam ter a sorte de te conhecer e serem acarinhadas pelos teus comentários e posts de fé!

    Fique com Deus ... Assim que der eu volto pra te ver!

    Um beijo enoooorme amiga!

    ResponderExcluir