quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Momento de oração.


Queridas amigas e amigos, este é momento de falarmos com Deus.
Em Salmos: 62v 1e2, diz assim:
Somente em Deus eu encontro paz, é dele que vem minha salvação.
Somente ele é a rocha que me salva; ele é meu protetor, e eu nunca serei derrotado.
Tome posse das bençãos que Deus tem preparado para você, entregue-se para Deus abra seu coração para Jesus o nosso amigo e intercessor junto ao pai.
Pai querido e amada, somente de ti encontramos a paz e a esperança, salva-nos senhor e livra-me de todos os males, com a seu poder sobre nós cura todas as enfermidades, que o teu amor penetre em nossos corações, confiamos nas suas promessas a tua palavra é luz para os nossos caminhos.
Obrigado Senhor, por todas as vidas aqui presente, neste momento, são todas especiais para ti, tu conheces a necessidade de todos. Determine a benção para todos em nome de Jesus.

3 comentários:

  1. Oi Evelyn,

    Suas orações sempre é uma força a mais...
    Eu adoro poder te acesso a essas palavras lindas!!!

    Ainda bem que não foi preciso a cirurgia... Deus sempre abençoando pessoas boas!!!!

    Obrigada pelo carinho de sempre!!!

    Bjs amiga querida!!!!

    ResponderExcluir
  2. Evelyn querida, orar contigo me fortalece, obrigada, bjos, querida, um bom restinho de semana.

    ResponderExcluir
  3. Evelyn, querida, linda oração! Nestes momentos me sinto muito bem. Oro junto.
    Obrigada minha amiga, por mais este encontro com Deus!
    beijos e ótima noite!!

    ResponderExcluir