quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Momento de oração.


Queridas amigas e amigos, espero que todos estejam sendo abençoadas por Deus, pois o caminho da felicidade da paz e do amor e da salvação vem de Deus.
Todos nós quando nascemos recebemos de Deus dons especiais, para alcançarmos tudo que desejamos, somos escolhidos de Deus, não devemos temer nada, ele luta por nós, ele é o nosso auxílio, somos amados de Deus.
A sua presença é constante, não devemos temer nada e nunca desanimar, o seu poder é ilimitado, quando passamos por acontecimentos fora de nosso controle,devemos orar para Deus, ele dará a saída para o seu problema, confie e acredite Deus é o nosso criador.
Neste momento vamos falar com Deus, faça o seu pedido especial para Deus, ele disse peça e recebereis.
Querido Deus, eu te agradeço por todas as bençãos que tem derramado sobre nós, por sua misericórdia para conosco, tudo que temos e tudo que somos sabemos que vem de ti, confiamos na sua promessa que sempre estará ao nosso lado, que a tua graça o teu amor venha sempre sobre nós, tu és o nosso Deus, nas tuas mãos eu entrego toda as famílias aqui representada, guardas de todo mal em nome de Jesus. Amém.

3 comentários:

  1. Evelyn,

    Suas orações são maravilhosas e mexem no fundo da alma...

    Bjs amiga querida!

    ResponderExcluir
  2. Oi EVelyn!
    Que oração linda! Uma força e uma energia muito grande ao lê-la.
    Beijos, minha querida e um ótimo findi!

    ResponderExcluir