quarta-feira, 20 de abril de 2011

Que Deus abençõe, a todos.


Venho aqui agradecer a Deus, por ter conhecido pessoas tão especiais, que por aqui passam todos os dias. Para mim são pessoas escolhidas pos Deus, pois ele conhece a todos, e sabe a necessiade de cada um.
E a cada dia, ele opera um milagre na vida de todos nós, a sua palavra é como o sol que aquece os nossos corações. Que a cada dia possamos nos unir em oração, para  alcançar todas as benção especiais, que Deus tem para nós, estarei sempre aqui, orando por todas vocês, que Deus com seu amor infinito, possa nos conceder a paz e o amor, e alegria de viver. Amém.

12 comentários:

  1. Evelyn, é tão bom visitar seu espaço.
    Há tempos não rezava mais, mas visitando seu cantinho tenho um tempo em que eu rezava, acreditava, e agradecia. Estou tendo a chance novamente de voltar a ter Cristo em minha vida.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. OI Evelyn! Vc é que é uma pessoa muito especial! Obrigada por tuas orações, seus posts e sua amizade!

    Adorei saber um pouco sobre a sua rotina! A vida é corrida pra todos, não é verdade, temos que saber levar...Rs

    Bjs e boa noite!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Evelyn,
    Vc é muito especial para mim e tem sido uma benção em minha vidinha. Obrigada pelos seus posts, obrigada por existir e ser minha amiga.
    Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. Evelyn querida,

    Muito obrigada por suas palavras lindas! nós é que agradecemos ao Senhor, por ter nos dado a oportunidade de ter você como amiga! alguém que a cada dia nos presenteia com salmos lindos e significativos.
    Que você tenha uma páscoa muito feliz junto aos seus familiares.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. realmente evelyn,
    acho que Deus colocou pessoas juntas da mesma fe para que seu nome seja glorificado
    bom feriado
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Evelyn querida ,e verdade querida as pessoas que vem aqui sao escolhidas por Deus estou tao triste nesse momento o meu filho do meio acabou de sair de casa e ele tem apenas 17 anos eu estou muito triste!!!e foi muito bom vir aqui e encontar essa menssagem !!!Ore por mim amada.


    bjs.

    ResponderExcluir
  7. Evelyn vc é especial e talentosa com a palavra do Senhor, realmente ilumina nossas vidas e nos mostra a força que vem de Deus, obrigada amiga pelo carinho, vc já sabe que eu gosto muito de vc mas reforço que é bastante mesmo, agradeço o bem que vc faz a todas nós, unidas em Jesus Cristo. Amém à sua oração Evelin abençoada e certeira nos nossos corações. Um dia Feliz e uma Abençoada Páscoa para vc! carinho da Eva.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela visita! A Regina é mesmo alguém muito especial. Parabéns por seu belo espaço.
    Beijo!
    Marilsa

    ResponderExcluir
  9. Evelyn

    Começar o feriadão com essas palavras e sentir que vai ser maravilhoso...

    Bjs amiga querida!

    ResponderExcluir
  10. Aiiin ki fofa genteeee .. Evelyn, que Deus te abençoe ricamente!
    e te agradeço por sempre postar essas 'orações' para nós, são sempre ótimas, nos deixa cada dia mais alegres ;DD

    Bejinhooooos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amém, amiga, e muito obrigada por este carinho especial com todas nós!

    Beijos,
    Mara
    http://verypinksmile.blogspot.com

    ResponderExcluir