terça-feira, 12 de abril de 2011

A fé que vem de Deus.Hebreus - 11 v 6


De fato, sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoardor dos que o buscam.
A fé está relacionada,com a palavra de Deus.
A palavra de Deus é mais verdadeira do que qualquer coisa que sintamos.
A palavra de Deus é a mais verdadeira do que qualquer coisa que experimentamos.
A palavra de Deus é a mais verdadeira do que qualquer circunstância que venhamos a enfrentar.
A Fé está enraizada no caráter de Deus,que é revelado pela sua palavra.Deus nos deu a palavra para revelar o que deseja para nós.
Ele enviou o seu filho Jesus, para nos mostrar como ele é.
Deus é soberano. Ele é o nosso criador, ele age para o nosso bem,sua absoluta soberania significa que podemos confiar nele para a nossa menor dúvida ou para o maior medo do nosso coração, ele está sempre nos direcionando.
Deus é sábio, significa que ele tem habilidade necessária para nos direcionar em qualquer e toda situação.
Ele é o nosso grande médico,é o nosso curador, e o criador de todas as coisas, ele nos conhece e sabe em que area de nossa vida ele ira atuar,ele tem o melhor plano para nós.
Deus é amor, ele nos ama com um amor infinito.
Deus promete que irá adiante de nós que estará sempre conosco e que nunca nos deixará ou se esquecerá de nós.Nada nem a morte,nem a vida, nem anjos , o presente ou o futuro nada em toda a criação é capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus.
A fé em Deus é mais fácil quando temos a segurança confiante que ele nos ama!
Oração.
Quero neste momento pedir a Deus por todas as vidas aqui presente, Senhor olhe para cada um, veja Senhor  o coração a mente e a alma , restaura Senhor suas vidas, que a fé que vem de ti, posso toca-los mais e mais, que a fé e a confiança, seja plena dentro de nós,e que possamos nos entregar de coração, mente e alma e ouvir o a tua palavra que  nos declara: Confie em mim. Amém.

8 comentários:

  1. Olá Evelyn!
    Obrigada pela linda oração, me fez muito bem ler esta mensagem.
    Que Deus te ilumine sempre.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Evelyn, nada mais aproprisdo e mais bonito do que esta sua mensagem de hoje. Deus é realmente tudo, e está acima de tudo. Corações iluminados como o seu passam para nós um momento para reflexão. Obrigada!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Evelyn!
    Passei pra te desejar uma boa noite e dizer que amo as postagem que vc faz.
    È essa fé que me impulsiona a prosseguir a cada dia.

    bjs
    http://ursulinodecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ola Evelyn querida,parabens pelo post.

    Nosso Deus e maravilhoso e e tao bom sentirmos amada por ele .

    Sou uma mulher de fe ,e atraves da minha fe venho a cada dia vendo a minha vida ser trasnformada .

    Sao tantas bençaos !!!semana passada recebi uma grande bençao
    o meu filho estava chegando em casa as 22:40 e como moramos em uma avenida bem movimentada ;A hora que ele deu a seta pra entrar o motorista do carro atras que provavelmente estava no celular ,continuou e atropelou a moto arrastando por alguns metros .
    Mas com um livramento TREMENDO creio que os anjos arrancaram ele de cima daquela moto .
    POIS ELE NAO SABE EXPLICAR COMO SAIU TAO RAPIDO DE CIMA DA MOTO EVITANDO ASSIM QUE ACONTECESSE O PIOR .Todos que presenciaram o acidente falaram que foi muita sorte ,mas nao acho sorte foi Deus nao tenho a menor duvida.So tenho que agradecer exaltar e glorificar esse Deus maravilhoso!!!!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite amiga Evely, e obrigada pelas orações e lindas imagens que nos brinda.

    ResponderExcluir
  6. Evelyn

    Crer em Deus e ter fé é o que nos movem nos caminhos traçados....
    Lindas palvras...

    Bjs amiga querida!!!

    ResponderExcluir
  7. Evelyn amada, quando dois estiverem reunidos em Meu Nome, ali Estarei, eu senti a presença de Deus na tua oração, as palavras penetraram no meu coração e eu fiquei renovada, obrigada por se dispor a essa entrega maravilhosa. A Fé remove montanhas né, querida, orar com fé é ter a certeza da ação de Deus, é nossa permissão para que Ele opere. bjinhos e muito obrigada pelo carinho, sou grata por essa amizade tão bonita.

    ResponderExcluir