sábado, 2 de abril de 2011

O Poder da Oração.


Queridas amigas e amigos, pois assim que eu considero todos que aqui passam e vem se abastecer de força e fé.
Para mim todos são muito importante, pois cada um faz parte das minhas orações. Eu não sei qual a necessidade de cada um, mas Deus conhece a todos.
Quando oramos Deus promete nos dar uma resposta, ouvir e responder a oração de todos basta você ter fé e acreditar. A resposta de Deus pode ser sim; não e espere, pois algumas vezes, pedimos ao Senhor coisas prejudiciais para nós, nosso ponto de vista é limitado e finito, somente o Senhor pode ver o começo e o fim de todas as coisas. Apenas ele sabe como os nossos pedidos se encaixam nos seus propósitos para o nosso bem.
Jesus disse em Mateus:
Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei, abrir-se-vos-á.
Pois todo aquele que pede recebe; o que busca encontra; e; a quem bate, abrir-se-lhe-a.
Neste momento, eu peço a Deus que em sua misericórdia, conceda a todas as pessoas que estiverem aqui em oração, recebam de ti, ó Pai maravilhoso, todas as bençãos de melhor que o Senhor tiver a lhes conceder, sei que o Senhor faz mais do que pedimos.
Conceda-nos Senhor sabedoria, pois à intenção sincera nos nossos corações, queremos mais de ti. Esperamos a tua resposta, e sabemos que ela virá, e te pedimos em nome de Jesus.
Amém.

15 comentários:

  1. Evelyn
    Fiquei emocionada com essa oração, tocou fundo em meu coração...Vc tem o dom da palvras!!!
    Bjs amiga querida
    Boa noite!!!

    ResponderExcluir
  2. Evelyn, Bom dia!
    Obrigada por mais esta bela oração.
    Com certeza meu dia vai começar melhor após ler estas palavras.
    Bom fim de semana!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez , agradeço ao nosso DEUS , por passar aqui e receber essas palavras grandiosas!!!

    Fique na Paz

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga! Fiquei feliz com sua visita e carinho, eu tenho navegado por águas turbulentas, e preciso de todas as forças para controlar meu barquinho, por isso estou afastada dos blogs amigos e do meu próprio... Mas tudo é aprendizado e já aprendi que maré mansa, não faz bons marinheiros, não é verdade?!...Rs

    Hoje ao ler seu post, até suspirei,sabe?! Realmente a força dessas palavras são incríveis e assim como vc tenho Fé, em todas elas!!!

    Obrigada... Obrigada... Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Oi Evelyn, amiga que presente vc me deu nesse sábado, emocionante tuas palavras, abençoadas por Deus, obrigada pela imagem também, só tenho que agradecer quando venho aqui, inspiradissimo esse post, beijos e um lindo final de semana junto com os teus.

    ResponderExcluir
  6. Oi Evelyn,
    Obrigada pela oração. Que seu final de semana seja pleno de alegria.
    Bjkas e um ótimo sábado para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  7. realmente temos que procurar intimidade com Deus cada vez mais, e isso vem atraves a oração
    bjs

    sacheebombom.blog.com

    ResponderExcluir
  8. Passando pra desejar um bom domingo. Xero querida

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Evelyn. É a minha primeira visita ao seu blog, e estou gostando muito daqui.
    Um ótimo domingo pra você.

    ResponderExcluir
  10. ééé bom mudar um pouko néé!? Inovar.. por isso usei os esmaltes assim, e ficaram SUPER!! geral gostoou ;]]

    Bjinhoooos ;**

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi querida. Muito bom ler teu Post. É importante para e refletir sobre cada coisa escrita aqui.
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Evelyn muito linda essa oração. Fiquei muito feliz em saber que vc ora por todos. Obrigada de coraão por me incluir nessas orações.
    bjs
    http://ursulinodecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Evelyn, muito obrigada por esta oração tão linda e carinhosa direcionada a todos nós! Obrigada por este blog tão bonito e generoso.

    Uma semana linda e abençoada pelo Senhor pra você!

    Beijos,
    Mara
    http://verypinksmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Evelin!!!
    Obrigada por me incluir em suas orações......
    Principalmente agora que estou prestes a começar num projeto que exige tanta força e equilíbrio.
    Um grande Bj e que Ele te abençoe tbm!
    Rê.

    ResponderExcluir
  15. Nossa amada! lindas palavras, que bom passei por aqui, realmente estava precisando aumentar a minha fé.
    Fique com DEUS.
    BJSSSSSS
    Andréa

    ResponderExcluir