quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Momento de oração.


Queridas Amigas e Amigos em Cristo Jesus, agradeço a Deus por me conceder este momento, de estar aqui, com todos vocês, que para mim são todos meus irmãos e meus amigos.
Quando oramos somos transformados, de maneira que Deus pode fazer aquilo que Ele, por força da sua natureza, sempre quis fazer: abençoar, salvar, libertar. Deus nos conhece desde a nossa criação, e sabe tudo que necessitamos.
Deus hoje te pergunta: Que Queres Que Eu Te Faça?
Peça para Deus, o milagre que você necessita, Ele está de braços abertos te esperando.
Eu convido a todos, para fazermos a oração que Jesus nos ensinou.
Em Mateus (6,9)
Portanto, vós oreis assim:
Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o teu nome; venha o teu reino, faça-se a tua vontade assim na terra como no céu, o pão nosso cada dia dá-nos hoje; e perdoa-nos as nossas dívidas , assim como nos perdoamos aos nossos devedores; e não nos deixe cair em tentação, mas livra-nos de todo mal, pois teu é o reino o poder e a glória para sempre. Amém.
Senhor neste momento eu te peço e imploro, conceda Senhor uma benção especial na vida de cada um de nós, em nome do teu filho amado Jesus Cristo. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário