quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Momento de oração.


Queridas Amigas e Amigos em Cristo Jesus, neste momento vamos falar com o nosso Pai celestial
Em Salmos 139,1,2,3,4,5.
Senhor, tu me sondas e me conheces.
Sabes quando me assento e quando me levando; de longe penetras os meus pensamentos.
Esquadrinhas o meu andar e o meu deitar e conheces todos os meus caminhos.
Ainda a palavra me não chegou à língua, e tu, Senhor, já a conheces todas.
Tu me cercas por trás e por diante e sobre mim pões a mão.
Como é maravilhoso saber que Deus está nos guardando, e conosco o tempo todo, vamos orar ao nosso Pai.
Querido Deus, nos te louvamos, pelo modo maravilhoso como formou o nosso corpo, nossa mente e o nosso espírito, somos gratos por estar sempre nos aperfeiçoando, e capacitando para cada um de nós, ser vitoriosos em tudo o que fizermos, por mais difíceis que sejam as circunstancias, temos a certeza que o seu grande amor estará sempre em nossos corações, conduza Senhor os nossos caminhos e livra-nos de todo mal, que a sua paz esteja em nossas vidas, e nos conceda a cura física e espiritual. Que o seu Espírito Santo esteja no controle da nossa casa e de nossa família. Em que eu te peço e imploro, em nome do seu filho amado Jesus. Amém.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário