quarta-feira, 20 de março de 2013

Momento de oração.


Queridas Amigas e Amigos, vamos pois permanecer no amor de Cristo, para que em todo tempo possamos ter acesso a Ele, e que possamos receber tudo aquilo que temos direito a receber quando pedimos, pois Ele afirma: Se vós permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedi o que quiserdes, e vos será feito!
Sim, tenha o teu prazer no Senhor, Ele te dará, o que teu coração deseja, tenha uma vida de oração, e entrega tudo em suas mãos.
Querido Deus, estamos na sua presença para te agradecer por tudo que tens nos concedido e te pedir perdoa Senhor os nossos pecados, encha Senhor os nossos corações de paz, esperança, bênçãos, vitória, cura e salvação, como é maravilhoso poder sentir o teu amor sobre nossa vida, e ter  certeza que em todos os momentos o teu Espírito Santo está ao nosso lado, estamos Senhor neste momento intercedendo por nossa família, nossos amigos, cuida Senhor de todos, livra-os de todo mal.
Entregamos a nossa vida em suas mãos, confiamos somente em ti o nosso Deus eterno, leva-nos Senhor por caminhos de vitoria e salvação, é que te peço e imploro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário