quinta-feira, 7 de março de 2013

Momento de Oração.


Queridas amigas e amigos do meu coração, vamos celebrar esse dia maravilhoso, que Deus nos deu, se estamos vivos é pela graça do nosso Pai, e pelo amor do seu filho amado Jesus.
Vamos orar a Deus, como faziam a igreja primitiva, reunião- se em grupos em suas casas, ali oravam,e falavam com Deus, e Deus estava ali com eles, nos somos a sua igreja.  Ele habita dentro de nós, é só você pedir em nome de Jesus, e tudo será determinado, a benção de Deus será sobre você e sua família.
Querido Deus neste momento tão especial para nós, estamos reunidos para te louvar e agradecer, por tudo que somos e temos, obrigado Pai.
Perdoa Senhor todos os nossos pecados, que possamos cada vez mais estar em sua presença, cuida Senhor da nossa família do nosso trabalho e nossos amigos, guarda Senhor os nossos caminhos, que o teu Espírito Santo, venha sobre nós, esteja em nós, sempre nos guiando por caminhos de salvação.
Que a fé a esperança, esteja sempre em nossos corações, conceda-nos Senhor um milagre especial, na vida de cada um de nós, livra-nos de todo mal, é que te peço e imploro em nome de Jesus. Amém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário