sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Momento de oração.


Queridas amigas e amigos, que Deus abençoe, a todos, com amor, paz e esperança.
Neste momento especial que nos reunimos, para falar com Deus, abra o teu coração, deixe Deus fazer sua obra perfeita em sua vida, Ele quer te abençoar, com saúde, amor e paz.
Querido Pai, obrigado Senhor, por mais esta oportunidade, de estarmos na sua presença,conceda-nos Senhor sabedoria e inteligencia, para entender o seu propósito em nossas vidas, estamos prontos para receber todas as suas promessas, temos um compromisso com a oração, esperamos a sua resposta, acreditamos e confiamos em ti, que o teu Espirito Santo nos conceda ânimo e força, e nos renove todos os dias, que sejamos a luz e a paz.
Que alegria e a esperança esteja em nos, e a certeza da vitória, em ti nos podemos todas as coisas, tudo que possuímos ou somos é um presente de suas mãos, obrigado Senhor por todas as oportunidades, que tens nos concedido, olha Senhor para cada pedido que neste momento, seus filhos estão colocando na sua presença, o Senhor sabe o que precisa ser feito para que aja a cura e a libertação, é o que eu te peço e imploro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário