sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Momento de oração.


Queridas amiga e amigos, neste momento de oração, entregue para Jesus todas as suas necessidades, ele está pronto para nos ajudar, faça uma entrega total, pare de sofrer, apenas espere a resposta do Senhor,
viva com alegria, a alegria o capacita a apreciar todas as bençãos dadas por Deus, saúde,família,amigos oportunidades e salvação.
Alegria abundante é fruto do Espírito Santo de Deus para aqueles que caminham com fé.
Querido Deus, estamos na sua presença, para te agradecer, por todos os momentos de alegria, que tens nos concedido, obrigado Pai, por estar sempre conosco, nos fortalecendo, e nos livrando de todo mal, não permita Senhor, que mal algum venha sobre os seus filhos, abençoa Senhor todas as famílias aqui presente.
Que venha de ti, a cura e a libertação e a vitória em todas as áreas de nossa vida, entregamos em suas mãos, todas as nossas necessidades, concede Senhor, bençãos super especiais para os seus filhos, que neste momento, o seu Espírito Santo, visite todos os lares aqui representado.
Que o teu amor transborde em nossos corações, que a alegria, e a paz, esteja sempre conosco, é que eu te peço e imploro em nome de Jesus. Amém  

Nenhum comentário:

Postar um comentário