terça-feira, 24 de abril de 2012

momento de oração


Queridas amigas e amigos, agradeço a Deus todos os dias por me dar a oportunidade de estar aqui. com todos vocês, meus amigos, este momento de oração é para mim, super especial, pois nos reunimos para falar com Deus o nosso Pai celestial.
Quando escrevo a vocês, que Deus está sempre ao nosso lado, muitas vezes em minha vida, eu tive a certeza que Deus, me concedeu a vitória, e me livrou da morte, e me confortou nos momentos que eu estava passando por grandes desafios. Tenha certeza, Ele nunca te abandonara, e sempre te dará a vitória, confie e acredite.
Neste momento de oração, entregue todos as necessidades para Jesus, Ele pode todas as coisas, e fara tudo para te ajudar.
Querido Deus neste momento, especial que temos em sua presença, te agradecemos, pelo dom da vida, por tudo que tens feito por nós, tira Senhor do meio de nós todo mal que possa existir, conceda-nos força e poder  que a tua proteção esteja sempre sobre nós, que o teu Espirito faça morado em nossos corações.
E a cada manhã possamos estar renovados e cobertos pelo teu amor, em nome de Jesus. Amém.

Um comentário:

  1. Prezada Evelyn

    Todos os dias visito este blog, que tem me confortado e fortalecido com essas palavras divinamente inspiradas. Deus te abençoe sempre.

    Jaqueline

    ResponderExcluir