segunda-feira, 16 de abril de 2012

Eu sou Jesus.


Eu sou Jesus, aquele que Deus deu para morrer em seu lugar na cruz do calvário, em sacrifício, para que os pecados do mundo fossem perdoados.
Tenho está oportunidade de falar diretamente com você, gostaria de lembrar, que estou ao seu lado sempre, mesmo quando você acredita estar totalmente só e abandonado, até neste momento eu estou segurando a sua mão, eu estou consolando o seu coração , eu estou te olhando, e por amar demais, fico triste com a sua tristeza, mas, como sei que você nasceu para adorar meu pai que estás nos céus, eu agradeço a Ele a oportunidade bendita de te conhecer, e cuidar de você, porque você é especial para mim.
Eu Sou Jesus, acredito em você!
Ore, louve a agradeça, Jesus está ai contigo, te ouvindo. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário