quarta-feira, 7 de setembro de 2011

A Oração de Agradecimento.


Queridas Amigas e Amigos, hoje venho aqui para agradecer a Deus pela vida  e saúde e todas as vitórias que Deus tem nos concedido.
Sejamos gratos a Deus por todas as bençãos, que tem nos dado, pois o seu amor é imenso para com todos, somos seus filhos e especiais para Ele.
Senhor Deus neste momento que estamos na sua presença, colocando todas as nossas necessidades perante o seu altar, nos concede força  e fé para enfrentar todos os obstáculos que viram em nosso caminho.
Que de ti venha cura e poder para a nossas vidas, tira Senhor de dentro de nós tudo que impede de alcançarmos a vitória, que o seu amor inunde todo o nosso ser, que a tua graça e tua bondade esteja sempre nos fortalecendo, que o teus anjos acampe em torno de nós, para nos livrar de todos os males, é o que te peço em nome de Jesus.

4 comentários:

  1. Amém. Agradeço a você, também, minha querida pelo momento desta oração.
    Fique com Deus e tenha uma excelente noite.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Evelyn,

    Suas orações sempre enchem meu coração e minha alma também...
    Obrigada!!!

    Bjs amiga querida!

    ResponderExcluir
  3. Amém!! Minha querida, obrigada muito obrigada por nos orientar em Cristo, eu gosto tanto daqui, as vezes chego um pouquinho atrasada mas venho, suas orações inundam meu coração de aconchego e fé, beijos, Evelyn.

    ResponderExcluir