quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Momento de Oração.


Queridas amigas e amigos, hoje é um dia muito especial, venho agradecer a Deus por estar compartilhando desse amor que tenho dentro do meu coração, que se chama Jesus, o nosso maravilhoso Amigo.  
Sua misericórdia em nossas vidas, nos alimenta e inunda todo o nosso ser, com seu imenso amor, todos os dias Ele vem junto de nós.
Neste momento, de oração, peça a Deus tudo o que você esta necessitando, pois Ele é o nosso pai e está sempre de braços abertos te esperando, para  abençoar e renovar sua vida e perdoar todos os nossos pecados.
Querido e amado Deus, te imploro que neste momento, derrame do teu poder sobre todos nós, cura Senhor, todas as doenças, só o Senhor tem o poder de curar e libertar, e conceder a vitória, para todos os seus filhos e filhas. Faça a tua vontade sobre nós, pois não somos nada sem o teu amor e a sua misericórdia.
Fica sempre conosco, queremos a tua presença em nossas vidas e temos a certeza que tudo podemos naquele que nos fortalece, em nome de Jesus. Amém.   

2 comentários:

  1. Bom dia minha querida, que linda essa oração, obrigada Evelyn por permitir essa reunião em nome de Cristo, adoro vir aqui e me sinto fortalecida, beijos querida, um dia abençoado para nós, em nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  2. Evelyn,

    Esse momento de oração penetra na alma e sempre ilumina...

    Bjs amiga querida

    ResponderExcluir