sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Promessas consoladoras. Isaías 30 v 18


Por isso, o Senhor espera, para ter misericórdia de vós, para se compadecer de vós, porque o Senhor é Deus de justiça; bem-aventurados todos que nele esperam.

6 comentários:

  1. Evelyn,

    Lindas palavras!!
    é maravilhosa iniciar o fim de semana lendo mensagens lindas em seu blog!

    Bjs amiga querida!

    ResponderExcluir
  2. Prezada amiga
    Hoje vim lhe agradecer pela sua linda e carinhosa presença lá no meu cantinho, através de um simples selinho, 300 seguidores , feito com muito carinho.
    Agradeço-lhe de todo o coração!
    Abraço amigo!
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  3. Amiga Evelyn que mensagem linda.
    Bom fim de semana.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  4. Mensagens de Deus são confortadoras e de muita esperança, bjos Evelyn querida, um lindo final de semana para você.

    ResponderExcluir
  5. Todos nós temos que recorrer ao Pai, ao Filho Nosso Senhor Jesus Cristo e ao Divino Espírito Santo. Os sinais dos fins dos tempos estão aí. E ainda não será o fim. Vejam quais são as obras da carne e os frutos do espírito em Gálatas. A Rússia se juntará aos árabes e atacará Israel. Israel não será vencido. Sofrerá mas não perderá. A crise mundial está unindo as finanças. Tudo isso está previsto. Uma única moeda. A Babilônia financeira está desmoronando. O anticristo surgirá. A Besta e depois o dragão, mas todos serão vencidos. Francisco Ludgero, Procurador/Advogado.

    ResponderExcluir
  6. Todos nós temos que recorrer ao Pai, ao Filho Nosso Senhor Jesus Cristo e ao Divino Espírito Santo. Os sinais dos fins dos tempos estão aí. E ainda não será o fim. Vejam quais são as obras da carne e os frutos do espírito em Gálatas. A Rússia se juntará aos árabes e atacará Israel. Israel não será vencido. Sofrerá mas não perderá. A crise mundial está unindo as finanças. Tudo isso está previsto. Uma única moeda. A Babilônia financeira está desmoronando. O anticristo surgirá. A Besta e depois o dragão, mas todos serão vencidos. Francisco Ludgero, Procurador/Advogado.

    ResponderExcluir