terça-feira, 23 de agosto de 2011

Peça e receberás.


Queridas amigas,hoje venho agradecer a todas vocês, minhas amigas seguidoras, pelos seus comentários,e visitas. Como é bom compartilhar o amor de Deus com todas vocês, tenha certeza que Jesus está intercedendo junto ao Pai por nossas vidas e bençãos super especias estão reservadas para nós.
Neste momento eu coloca a vida de todas vocês na presença de Deus, peça a benção que o teu coração deseja, seja física ou emocional, para Deus nada é impossível, acredite tenha fé.
Senhor Deus, eu te peço em nome de Jesus, conceda Pai todas as benção que sua filhas e filhos esperam de ti.
Pois confiamos no teu poder no teu amor, na tua graça, perdoa Senhor todos os nossos pecados, somos gratos a ti, tua bondade está sobre nós, pois temos o dom da vida que  vem diretamente de ti, estamos aqui para te odorar, cura Senhor todas as nossas enfermidades, quia os nossos passos em sua direção, te peço em nome de Jesus.Amém.



5 comentários:

  1. Evelyn, suas orações são maravilhosas. Muito obrigada.
    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Evelyn...

    Como sua oração me sinto renovada...
    Novamente agradeço por ter o privilégio de acessar seu blog...

    Bjs amiga querida!

    ResponderExcluir
  3. oi evelyn..
    que oração maravilhoso, eu só tenho que agradecer a deus,porque tem me dado tanto.
    espero que ele me conserve a saúde,
    minha de das pessoas que amo.
    querida um restinho de semana abençoada para você e os que ama.

    baci

    ResponderExcluir
  4. Amém! Evelyn querida, aqui encontro muitas forças nas orações que fazemos juntas, post perfeito, imagem maravilhosa, tudo para nos levar para junto de Deus, em nome de Jesus, obrigada querida. um ótimo dia para você.

    ResponderExcluir
  5. Amém! Evelyn às vezes na correria do dia, passo mais tarde aqui, mais saiba que é sempre com o coração cheio de alegria e com muita fé que recebo estas orações lindas. Que Deus te conceda sempre muita saúde e muitos momentos felizes!
    Beijos!!

    ResponderExcluir