quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Momento da oração.


Amigas queridas, vocês estão sempre em minhas orações, agradeço a Deus por me dar esta oportunidade, de compartilhar com todas, as maravilhosas bençãos que Deus tem me concedida, uma das mais importantes para mim, é estar aqui passando para vocês, o quanto é maravilhoso ter Deus como o nosso Pai e amigo, quando escrevo para vocês que Deus é algo de sobrenatural em nossas vidas, eu pessoalmente, muitas vezes tive a certeza que Deus me concedeu o livramento. Se não fosse Deus e a sua misericórdia, tenho certeza que eu não estaria aqui, dou graças a Deus, e digo para vocês acredite, tenha fé pois Deus fará milagres tremendos em suas vidas.
Neste momento eu elevo a minha oração, para junto de Deus, e peço para que todas se unam em oração, quando oramos juntas, milagres e maravilhas irão acontecer.
Senhor Deus olha  para todas as pessoas que estão neste momento, no seu altar ,Pai querido derrama bênçãos super especiais na vida de cada um, o Senhor sabe a necessidade de cada pessoa. Confiamos em ti, e sabemos que na hora oportuna, a bênção ira acontecer, somos gratos pela vida, e a saúde, por nossa família, encha o nosso coração com muito amor e carinho, que todos os dias a esperança se renove dentro de nós, em nome de Jesus.Amém



9 comentários:

  1. Olá, Evelyn..
    Passei em seu Blog por causa da Orquídea e me deparo com belíssimo texto.
    Já sou seguidora e convido você a visitar o meu Sapatinhos da Dorothy.
    Abraço Carinhoso.
    Sandra

    ResponderExcluir
  2. Evelyn,

    Esse momento de oração é muito importante p/ mim, pois me sinto bem proxima de vc e tbm da sua luz...
    Obrigada amiaga

    Bjs carinhosos sempre!

    ResponderExcluir
  3. Amén. Obrigada Evelyn, querida, por compartilhar esta linda oração, feita com muita generosidade e amor.
    Beijos, e um dia excelente!

    ResponderExcluir
  4. Olá Evelyn

    Passando para matar saudades.

    Bjooooooooooo...................
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nós é que agradecemos a Deus por colocar uma pessoa tão dedicada assim nas nossas vidas.
    Obrigada por orar por nós =)
    Bjim

    ResponderExcluir
  6. Evelyn, quero agradecer sua visita e comentário carinhoso ao Sapatinhos da Dorothy. Sempre que tiveres novidades, passarei aqui.
    Um beijo,
    Sandra.

    ResponderExcluir
  7. Evelyn querida, sua missão é linda e eu me sinto muito honrada de fazer parte desse grupo de orações, te agradeço muito porque me sinto agraciada cada vez que venho aqui, orar juntas nos une na força de Deus que Ele opere em nossas vindas transformando e fazendo dela uma vida de luz através da fé, uma vida de união com Deus, bjos grandes, uma boa noite!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, estava precisando muito de uma oração assim nesse exato momento. Acredito que Deus me colocou aqui para me mostrar mais uma vez sua presença em minha vida. Obrigada pela partilha desse cantinho tão especial, e que sua vida seja plena de muita paz e saúde. Um enorme e abençoado abraço para você e para todos que passarem pelo seu blog.

    ResponderExcluir