terça-feira, 19 de julho de 2011

Momento de Oração.


Minhas querida amigas, agradeço a Deus pela vida de todas vocês, que estão aqui levando ao altar de Deus todos os seus pedidos.
Deus promete sua presença através da oração, quando chamamos Deus pelo nome, ele também nos ouve, o seu Espírito Santo vem nos ajudar, nos confortar, e nos da o livramento.Quando deixamos Deus ficar no controle de nossa vida, devemos permanecer confiante, certo que Deus nos dará a vitória. E agradecer quando conseguimos algo de especial.
Não existe nada impossível para Deus, ele cura, ele salva,ele transforma vidas, ele opera milagres.Basta que você
leve a ele todas as suas necessidades, e confiar, tenha fé não duvide, você sentira a mão de Deus operando em sua vida, na sua família, no seu trabalho.
Pai querido e maravilhoso, eu te agradeço por todas as bençãos especiais que tem concedido a todas nós, sou grata a ti por me conceder este momento maravilhoso na tua presença, que neste hora o seu Espírito Santo venha atuar na vida de cada pessoa, que a esperança a alegria seja o nosso alimento espiritual,  fica conosco, nos livra de todos os males, pois somos dependentes de ti.
Que a tua paz o teu amor a tua misericórdia, esteja sempre sobre nós.Amém.


4 comentários:

  1. Evelyn,

    Adoro esse momento de oração... Essas palavras lindas de Deus é algo que mexe com a alma e nosso coração... Obrigada por esse momento!

    Bjs amiga querida

    ResponderExcluir
  2. Amém. Sua dedicação em orar é linda Evelyn, adoro esse momento!
    Que Deus te abençoe por esta maravilhosa vocação.
    Beijos minha querida

    ResponderExcluir
  3. Amiga sendo hoje o dia internacional da Amizade e do Amigo, passei especialmente para deixar um abraço bem apertadinho e um grande beijinho.
    “A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você.” (Ralph Waldo Emerson)
    Maria

    ResponderExcluir