quinta-feira, 14 de julho de 2011

Bênçãos, Dádivas de Um Pai Amoroso


As bençãos de Deus são abundantemente concedidas a todos aqueles que o segue.
Elas são simplesmente a recompensa por uma vida devota, mas dádivas de um Pai
amoroso, e não medem  quem somos, mas quem Deus é. Ele promete bençãos pessoais para aqueles que o seguem e exorta seu povo a ser uma benção para os outros;
Em Genesis  12.v 2e3
De ti farei uma grande nação,  e te abençoarei, e te engrandecerei o nome. Se tu uma benção.
Abençoarei os que te abençoarem;  em ti serão benditas todas as famílias na terra.
Os cristãos precisam apenas refletir sobre suas próprias vidas para enxergar as bençãos de Deus.
Embora elas sejam experimentadas de diferentes maneiras, a provisão , a proteção e a salvação  estão entre as maiores. A bondade de Deus também  está aparente quando eles olham ao redor e veem as bençãos presentes. Saúde, família, amigos e ministériso  estão entre  as mais especiais.
Os cristãos  podem também enxergar as bençãos futuras . Deus promete  bençãos  contínuas na terra  e eternas no céu.
As maravilhosas bençãos  de Deus  devem ser lembradas , jamais esquecidas. O mesmo Deus  gracioso que perdoa  pecados , cura doenças , resgata vidas e concede  misericórdia, também promete bençãos em abundância
Em Salmos  103v 2 a 5.
Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nem  um só de seus benefícios.
Ele é quem perdoa  todas as tuas iniquidades; quem sara  todas as tuas enfermidades; quem da tua cova redime a tua vida e te coroa  de graça  e misericórdia; quem farta de bens; quem farta de bens a tua velhice; de sorte que tua mocidade se renova  como a da águia.
.
Texto extraído da Biblía da Mulher.

10 comentários:

  1. Mais uma linda mensagem, Evelyn!
    Adorei!
    Desejo um ótimo final de semana pra vc!

    Bjooo
    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. texto de fe!
    tenha um fds abençoado!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Evelyn,

    Uma mensagem mais que abençoada para eu poder começar meu dia mais do que bem!!!
    Obrigada!!!!

    Bjs amiga querida
    Bom fim de semana!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Evelyn,
    Cheguei a este post no final de semana e acho que ajudou a iluminar o meu dia.
    Bjkas e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. Evelyn é lindo este texto que nos fala das bênçãos. Sinto-me abençoada a cada leitura, minha amiga, obrigada por mais este momento!
    Beijos e um fim de semana lindo!

    ResponderExcluir
  6. oi evelyn
    querida è sempre um prazer vir aqui e ler suas palavras abençoadas.
    querida bom fim de semana.

    baci

    ResponderExcluir
  7. Evelyn querida, ontem tive uma jantinha aqui em casa, então não entrei na internet, à noite, vi agora sua postagem, emocionante, salvei e vou imprimir, quero fazer um quadro com ela, achei linda demais, é maravilhoso ter essas palaavras enaltecidas para nos lembrar da grandiosidade da vida em Deus, preciso dessas palavras, amiga, obrigada, beijos, e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  8. AMÉMM
    A GENTE QUE SE PERMITE SER FELIZ!!!

    XEROOOOOOOO

    http://cywmara.blogspot.com
    te seguindo me segue?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. encontrei no meu conputado estas mensagens lindas. ou meu deus jeova, como eu estou pecisando da sua ajuda. eu te amo meu deus

      Excluir
    2. jeova me fez ver o mundo como ele E; OBIGADA PAI;

      Excluir