sexta-feira, 25 de março de 2011

Tudo Posso Naquele Que Me Fortalece - Filipenses 4 v. 13


Se um dia você sentir que as forças acabaram: Deus te renovará.
Se as lágrimas não podem ser contida:  Deus as enxugará.
Se os teus sonhos acabaram : Deus certamente te dará novos sonhos.
Se no lugar do amor, ficou a tristeza: Lembre-se Deus é amor
Se voce acha que tudo é impossivel: Lembre-se, Tudo posso naquele que me fortalece.
Se todas as portas se fecharem para você: Deus certamente abrira uma nova porta, estará te esperando de braços abertos.
Se voce se sentir só sem amigos: Conte com Deus ele é o seu amigo, e disse: Nunca te deixarei, e jamais te abandonarei.
Se a tua fé não for o bastante no momento de crise: Deus disse, se forte e corajoso;não temas, nem te espantes, porque o Senhor, teu Deus, é contigo por onde quer que andares.
Se um dia voce sentir cansado e desanimado: O Senhor falou: Vinde amim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei.
Se dentro do seu coração não ter mais esperança: Acredite:  Deus  transformará sua vida.
Se todos disserem, para voce que não ha mais saída. Jesus disse eu sou o caminho a verdade e a vida.


Oração.

Querido Pai, fique sempre perto de nós e que tenhamos a certeza que sua presença é constante na nossa vida. Que em todas as oportunidades na minha vida, venha de ti bençãos especiais.
Que o seu amor sustentador nos encha todos os dias e os desafios que vierem eu possa estar confiante em ti. Que o seu amor infinito esteja sobre nós.
Em nome de Jesus. Amém.


8 comentários:

  1. Oi Evelyn,
    Esta oração me soou como uma ode à esperança. Linda!
    Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Evelyn
    Ler palavras tão lindas ante de dormir é perfeito p/ ter um sono lindo e tranquilo...
    A oração mexe no fundo da alma...
    Bjs!
    bom fim de semana amiga

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Evelyn!

    É maravilhoso começar o dia com uma mensagem tão bela e uma oração que renova e fortalece nossa alma.
    Obrigada por tão belas palavras.

    Que seu fim de semana seja abençoado!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!

    Passei para ver se tinha algo "especial pra mim" e enconterei, o post tocou fundo em minha alma...Obrigada!

    Bj

    ResponderExcluir
  5. Olá Evelyn

    Me perdoe a hora. Estive offline o dia todo por conta do rastreamento. Desta vez registramos queixa na Polícia Federal também... Obrigada por seu apoio e carinho lá no bloguito.
    Até amanhã

    Bjooooooooooo...........

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindo texto, Evelyn, cheio de esperança e amor!

    Fique com Deus, beijos!
    Mara
    http://verypinksmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Linda mensagens e linda oração amém, o SENHOR obrigado por mais esse dia para sempre te amarei e te louvarei muitas bençãos a todos em nome de JESUS, o meu DEUS é um DEUS sem limites pois tudo posso naquele !!!

    ResponderExcluir
  8. Olá boa tardee..Ameei essa mensagem! Tocou la no fundoo! Lindaas as palavras DEUS é maravilhoso e tem resposta para tudo que acontec...Deus é fiel e jamais nos abandonara...!

    Que te DEUS te abenço e te proteja de todo o mal...!

    Bjuuz

    ResponderExcluir