segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Isaías - 43 v. 10 ao 13



Vós sois as minhas testemunhas, diz o Senhor, o meu servo a quem eu escolhi; para que o saibais, e me creais, e entendais que sou eu mesmo, e que antes de mim deus nenhum se formou, depois de mim nenhum haverá.
Eu, eu sou o Senhor, e fora de mim não há salvador.
Eu anunciei salvação, realizei-a e a fiz ouvir; deus estranho não houve entre vós, pois vós sois as minhas testemunhas, diz o Senhor; eu sou Deus.
Ainda antes que houvesse dia, eu era; e nenhum há que possa livrar alguém das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?

5 comentários:

  1. Evelyn...
    O unico Salvador!!!! a quem devemos louvar sempre!!!
    Bjs querida amiga!!!

    ResponderExcluir
  2. Evelyn querida !!!a ele toda honrra e toda gloria !!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Evelyn,
    Lindo texto, linda imagem.
    Bjkas e uma ótima 3ª-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Evelyn

    Obrigada por seu carinho e sua visita...

    Bjooooooooo..............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Linda mensagem! Reconhecer o senhoria de Deus é algo primordial na relação entre Pai e filho. Agindo Ele quem impedirá? Ele é o Senhor, o nosso Deus, somos totalmente dependentes DEle.

    ResponderExcluir