sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

A Intercessão do Espírito - Romanos 8 v. 26


Também o Espírito, semelhantemente, nos assiste em nossa fraqueza; porque não sabemos orar como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós sobremaneira, com gemidos inesprimíveis.
E aquele que sonda os corações sabe qual é a mente do Espírito, porque segundo a vontade de Deus é que ele intercede pelos santos.
Sabemos que todas cousas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.
Portanto aos que de antemão conheceu, também os predestinou para serem conforme à imagem  de seu Filho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos.
E aos que predestinou, a esses também chamou; e aos que chamou, a esses também justificou; e aos que  justificou, a esses também glorificou.

5 comentários:

  1. Ah eh verdade, ele nos vê fracos mas intercede por nós.

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha. Tudo bem?
    Deus é mesmo a nossa fortaleza e nosso refúgio.
    Amém.
    Tenha um fim de semana abençoado.
    Fica com Deus.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Evelyn,
    Passei para desejar a vc um ótimo final de semana.
    Bjs

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga , passei para te deixar um abração , e como sempre passo aqui e leio exatamente o que preciso... ABRAÇOS enormes e FIQUE NA PAZ

    ResponderExcluir
  5. Evelyn,
    Passar aqui é algo que sempre faz bem para meu coração... Ter conhecido a Eve e depois por intermedio vc, foi um presente de Deus para mim...
    Vc é muito especial... ser virtual é apenas um detalhe!
    Bjs amiga!!!!

    ResponderExcluir