terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Uma Benção Especial para Você.


Que neste ano que está nascendo tenhamos mais fé, amor e esperança.
Que possamos nos entregar e confiar plenamente no Senhor Jesus.

Confia no Senhor perpetuamente, porque o Senhor Deus é uma rocha eterna. Isaías 26.4

Bendito o homem que confia no Senhor e cuja  esperança é o Senhor. Jeremias 17.7

Entrega  o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará. Salmos 37.5

Devemos ter esperança. Na  palavra de Deus podemos encontrar citada exatamente 366 vezes escrito  Não Temas.
O Senhor Deus nos deixou essa palavra para que em todos os momentos da nossa vida, ou depararmos com uma situação que não vemos a saida.
Ele disse:
Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, por que eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel. Isaías  41.10

Por que eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela mão direito e te digo, não temas, que eu te ajudo. Isaías  41.13

Sejamos gratos a Deus pois concedeu a nós mais um ano de vida, saúde e grandes vitórias.
Faça um pedido especial a Deus este ano, pois ele na sua infinita bondade, concederá a você. Tenha fé e tudo ele te concederá.

7 comentários:

  1. Evelyn,
    Completando... Deus em sua infinita bondade te pos no mundo p/ transmitir palavras que acalma e aconchega o coração!!!
    Bjs amiga querida!

    ResponderExcluir
  2. comentário de confirmação:
    Olá Evelyn!
    Vc já está participando do sorteio!
    Obrigada pela participação!
    Caso você divulgue o sorteio, você poderá preencher o formulário mais uma vez, colocando o link de divulgação.
    Boa Sorte!

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Evelyn

    Como sempre tornando nossos dias melhores, com suas mensagens...
    Hoje tem o post "A COZINHA DA KINHA"

    Que 2011 seja um ano grandes glórias pessoais e muito amor em nossos corações...

    Bjoooooooo..........

    ResponderExcluir
  4. What stunning view! Happy New Year! Kellie xx

    ResponderExcluir
  5. Querida,
    Sempre carinhosa comigo deixando lindas palavras no meu blog...

    Essa frase:

    "Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, por que eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel. Isaías 41.10"

    ...vou mostrar à uma amiga, a Gi, que deve conhecer com certeza, mas vou fazer um agrado à ela.

    Um beijo linda Evelyn! (ps.: já disse que acho seu nome lindo???)

    ResponderExcluir
  6. Evelym... minha amiga!

    Desejo que Deus te abençoe sempre nesse ano que esta batendo em nossa porta. Que todo os desejos sejam conquistados.
    Saude,paz, amor e continue sempre assim carinhosa!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Evelyn. Td bem?
    Mt obrigada pela sua visita.
    Tenho buscado as minhas forças pra seguir em frente em Deus, pois estou sofrendo mt por causa do fim do meu relacionamento de quase 4 anos. Sei que ele vai voltar e que Deus já determinou a minha vitória, mas está tão difícil suportar a ausência dele. Sei que o nosso Deus é fiel.
    Feliz 2011.
    Um beijo grande no seu coração,
    Gi

    ResponderExcluir