sábado, 4 de setembro de 2010

Confiar em Deus


De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei.
Hebreus 13:5

Deus afirma não te abandonar. Isso quer dizer que Ele sempre estará cuidando de nós o tempo todo.
Todas as nossa preocupações e as coisas que nos afligem como problemas financeiros, com a família, uma doença grave ou ainda uma doença emocional ou espiritual, devemos confiar na sua palavra, no seu poder e termos a certeza que Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e eternamente. Ele mantém sua fidelidade para conosco. Em Jesus Cristo podemos confiar, pois Ele nunca nos deixará.
Tenha coragem em todas as circunstâncias da sua vida. Por piores que lhe pareçam as dificuldades, tenha certeza de que pode superá-las com a persistência e a força que está dentro de você, que se chama DEUS. Ele está sempre pronto a dar-nos energia, vigor, ânimo e incentivo.
Confie na bondade do Pai que jamais desampara nenhum de seus filhos.
A felicidade é sua.
Procure aproveitar ao máximo todos os momentos, pois não sabemos o quanto viveremos.
Expulse de seu espírito todas as lembranças tristes, dirija sua mente para as suas recordações alegres, aos momentos felizes e aos fatos agradáveis do passado.
Aproveite para agradecer tudo o que tem recebido da bondade de Deus para a sua vida. Pois a sua bondade nos concede a vida todos os dias.
O momento que você está vivendo agora é o mais importante de sua vida, porque dele depende todo o seu futuro.
Jamais desanime porque é maravilhoso viver.

Um comentário:

  1. Oi...querida!
    Concordo, Eu sempre penso em coisas alegres, deixo a tristeza no esquecimento, porque amargura não acrescenta nada e sim destrói. A felicidade deve ser constante sim, porque a perfeição da vida ja é tudo!!!
    Vc deixando plavras lindas p/ reflexão...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir