segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Deus tem a solução.


Dobrei os meus joelhos para ti, Senhor. Confio plenamente em ti, em suas mãos coloco a minha vida.
Esta afirmação é um desafio diário para as nossas vidas.
Querer estar debaixo da vontade do Senhor é um ato de fé constante. Deixar o Senhor nos transformar e entregar todo nosso ser a Ele é viver dependente exclusivamente do agir do Senhor.
Jesus disse: Eis que estou convosco todos os dias até a consumação dos séculos.( Mateus 28.20).
Deus tem a solução para todas as nossas dificuldades, doenças e problemas.
Tenho um testemunho a dar para todos vocês, que aconteceu a pouco tempo em minha vida, cuide de minha mãe até seu último momento de sua vida. Eu não teria conseguido se não fosse o amor de Deus, todas as noites eu orava para que ele me desse força para superar todas as provas que eu estava passando. Deus estava ali, eu sentia paz em meu coração quando eu orava, naqueles momentos de tristeza e dor, Deus me confortava e me dava animo para seguir, Ele é, e sempre será meu grande Amigo. Não sei oque você esta passando, mas te digo agora neste momento tenha fé e nada é impossível para Deus ele sabe tudo de nós e nos prepara para todas as lutas que teremos de enfrentar, não importa o tempo,
temos certeza que a vitória é certa em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário