quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Oração para proteção e benção.


Que a paz e luz de Deus esteja contigo, em nome do Pai do filho e do Espírito Santo.
Ore assim comigo:
Pai me protege, Deus é meu escudo, Deus é minha fortaleza, Senhor me protege és o meu alto refugio, em ti eu confio, me protege dos homens maus dos invejosos e todos os inimigos que possa existir em meu caminho.
Protege o meu trabalho e os meus caminhos, minha vida e minha família, tudo é teu, eu te peço proteção, protege tudo que tens me dado, que o Espírito Santo de Deus, me proteja, e me livre de todo mal, somente em ti eu confiarei, mande os teus anjos me livrar de todo mal, e que vá a frente abrindo todos os meus caminhos, em nome do Pai do filho e do Espírito Santo de Deus, que a luz do Senhor esteja esteja em sua vida. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário