quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Não perca a fé.


Agradeça a Deus, por tudo que temos conquistado, por nossa família, nossos amigos, nossos trabalho. Oremos a Deus por nossos filhas e filhos, sempre devemos abençoa-los para que Deus, ilumine os seus caminhos e os livre de todo mal.
Apresente os seus pedidos a Deus, não perca a fé,que a sua esperança esteja em nome de Jesus.
Vamos superar os obstáculos, saltar muralhas, vencer o nosso dia e ser feliz independente de qualquer situação, se Deus nos concedeu a chance de viver mais um dia é porque ele nos ama e quer que tenhamos paz e amor. Na palavra de Deus encontramos em Salmos,18 v.1,2.
Eu te amo ó Senhor, força minha, 
O Senhor é a minha rocha, a minha cidadela, o meu libertador o meu Deus, o meu rochedo em que me refugio; o meu escudo, a força da minha salvação, o meu baluarte.
Que a paz e o amor e a luz do Senhor resplandeça sobre nós. Em nome de Jesus. Amém.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário