terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Confiança, certeza interior.


A verdadeira confiança tem como base aquilo que o Senhor pode fazer e o seu relacionamento com seus filhos. É uma força tranquila que tem grandes recompensas, uma segurança duradoura que nos satisfaz plenamente e gera em nós uma paz interior baseada na operação da justiça de Deus.
Esta confiança plena e verdadeira, está presente em todos os momentos, que nos deparamos em situações onde ficamos cansados e sobrecarregados. Deus nos promete, restaurar o nosso corpo e o nosso espirito.
Em Mateus 11,28.29,30.
Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.
Que Deus nos conceda paz interior, em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário